Suspeitos na delegacia de Polícia Civil.

Quatro pessoas são presas suspeitas de comercialização de drogas em Itaituba

Suspeitos foram abordados na orla da cidade na manhã desta quarta-feira (12).

Suspeitos na delegacia de Polícia Civil.

Nesta quarta-feira (12), por volta do meio dia, quatro homens, identificadas como Marcos Oliveira, Dheime Marques, Abraão de Oliveira e Warlison Messias de Nazaré, foram presos suspeitos de comercialização de drogas em Itaituba.

Os militares do moto-patrulhamento da Polícia Militar, ao realizarem rondas comuns na orla da cidade, avistaram os quatro em atitudes suspeita e então os abordaram.

Momento da abordagem.

Segundo os militares, Dheime Marques, o de camisa vermelha, ao ver as motos Mikes se aproximando, rapidamente teria lançado uma sacola contendo algum tipo de material entorpecente, no Rio Tapajós.

Os militares viram a ação e o mesmo teve que adentrar no Rio para buscar a sacola, após verificação, foi constatado que o material era uma substância aparentando ser maconha.

Material apreendido.

Todo o material apreendido, pesando cerca de 133.3 gramas, bem como os quatros suspeitos, foram encaminhados para 19° seccional de Polícia Civil para o devido procedimento legal.

Fonte: Blog Plantão 24horas News

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.