Grupo preso. (Foto: PM)

Quadrilha especializada em roubo de motos é presa em Itaituba

Grupo foi preso na madrugada desta terça-feira (8); Dois dos presos são os responsáveis por roubar arma de um PM na cidade.

Grupo preso. (Foto: PM)

Na madrugada desta terça-feira (8), policiais militares das guarnições ostensivas, Grupo Tático Operacional e serviço reservado, realizaram a prisão de seis homens acusados de formação de quadrilha especializada em roubos de motos, e outros crimes, em Itaituba. Prisão aconteceu na trigésima quarta rua do bairro Santo Antônio.

Segundo informações, o grupo conhecido como a “gangue do Japa” roubava motos que, muitas vezes, eram desmontadas e, possivelmente, algumas eram usadas para praticar assaltos. Com o grupo foi apreendida uma moto roubada, que já estava desmontada, drogas, 2 revólveres e algumas jóias.

Claudiomiro Francisco Kurapi Fernandes, conhecido como Japa. (Foto: PM)

Conforme informado, a quadrilha era comandada por Claudiomiro Francisco Kurapi Fernandes, mais conhecido como Japa. Além disso, dois dos que foram presos, identificados como Adriano e Mateus, teriam sido os responsáveis por roubar uma pistola que pertencia a um policial militar, identificado como Vander.

Adriano e Mateus, acusados de roubar a arma de um Policial Militar. (Foto: PM)

A polícia informou que as vítimas dos envolvidos devem procurar a 19ª seccional para fazer o reconhecimento.

Fonte: Portal Giro

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.