Sessão da câmara na última terça-feira (16).

Projeto voltado aos surdos-mudos é homenageado na câmara de Itaituba

Vereador David Salomão entregou Moção de Aplausos às Pedagogas responsáveis pela iniciativa.

Sessão da câmara na última terça-feira (16).

Na Sessão Ordinária da Câmara Municipal, na última terça-feira (16), o Vereador David Salomão entregou Moção de Aplausos às Pedagogas Joana D’arck de Araújo Guimarães e Ediane Oliveira.

Elas são responsáveis pela iniciativa de elaboração e execução do projeto “A IMPORTÂNCIA DE UM DICIONÁRIO DE LIBRAS NA CIDADE DE ITAITUBA- PARÁ”, que tem como objetivo desenvolver um pequeno dicionário de libras no município.

A ação visa a integração de surdos-mudos de Itaituba. Desta forma, com o dicionário de libras, há procedência do princípio da isonomia, garantido na Constituição Federal.

Fonte: Portal Giro

Sobre o autor

David Salomão

Vereador e Advogado

(93) 99212-7154

Câmara Municipal de Itaituba

David Quintero Salomão é natural de Itaituba, tem 44 anos de idade e é advogado, formado em 2007 pela Universidade da Amazônia (UNAMA). Está vereador no primeiro mandato. Atua firmemente na fiscalização contábil e financeira da gestão municipal. Sua atuação parlamentar também é voltada a defesa dos direitos do cidadão, do consumidor, dos idosos, associações e sindicatos.

Assuntos

Compartilhe este post

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.