Reunião na sede do SIPRI.

Projeto de implantação de Escola Militar é discutido em reunião com prefeito de Itaituba

Reunião aconteceu nesta quarta-feira (30); Projeto poderá ser implantado já no próximo ano.

Reunião na sede do SIPRI.

Na necessidade de apresentar algo novo, ampliando horizontes, para uma juventude carente de oportunidades, o prefeito Valmir Climaco, os comandantes do 15° Major Pedro e do CP-X Coronel Alencar, juntamente com secretários e empresários, discutiram sobre o Projeto de uma Escola Militar em Itaituba. A reunião aconteceu nesta quarta-feira (30), na sala de reuniões do SIPRI, no parque de exposições Hélio da Mota Gueiros,

O Projeto está sendo discutido com muito  carinho, e poderá ser implantado já no próximo ano. Durante a reunião, o prefeito Valmir Climaco demonstrou  entusiasmo com o projeto e garantiu a parceria entre Polícia Militar e Prefeitura.

A ideia e a disposição dos militares, em agregar novos valores, garante um  novo modelo de educação, que, muito irá somar para o futuro da juventude e civilidade dos jovens e crianças do município de Itaituba.

ASCOM/PMI

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.