Postagem no facebook.

Presidente Jair Bolsonaro faz post sobre obras de asfaltamento da BR-163

“Depois de mais de 30 anos, o exército concluirá o asfaltamento da BR-163”, digitalizou o presidente em vídeo postado.

Postagem no facebook.

Na última segunda-feira (10), o presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, utilizou uma de suas redes sociais, o Facebook, para expor a todos os que o seguem, principalmente aos que por tanto tempo esperam a conclusão da obra para facilitar a trafegabilidade, um vídeo em que mostra os estágios do andamento da obra de asfaltamento da BR-163.

No vídeo, é possível notar que os trabalhos estão sendo realizados a todo vapor por soldados do Exército Brasileiro, com a utilização de várias máquinas e equipamentos, que estão perfazendo a obra de asfaltamento na BR, principal via de transporte da produção agrícola de Mato Grosso, para os portos na região norte.

Alguns internautas que o acompanha, fizeram comentários em forma de agradecimento e reconhecimento do trabalho que o atual governo vem desenvolvendo.

“Parabéns meu presidente, 40 anos morando nesta região esperando ver esta rodovia asfaltada e só agora tenho certeza que em breve isso vai ser realizada” digitalizou uma internauta.

“Que orgulho a volta com o progresso… Militares e governo unidos e fazendo acontecer. Parabéns governo, parabéns exército” comentou outro.

Atuação do Ministro de Infraestrutura

O atual ministro de Infraestrutura, Tarcísio Gomes, também já relatou sobre as obras de asfaltamento da BR-163. Após visita técnica na região, denominada de operação radar, Tarcísio constatou a urgência de se fazer algo para melhorar a trafegabilidade, principalmente dos caminhões que transportam soja do estado do Mato Grosso, até os portos situados em Miritituba.

“Aproveitamos uma trégua das chuvas do inverno amazônico para começar a pavimentação definitiva da BR-163/PA até o Porto de Miritituba. Objetivo é concluir este ano e acabar de vez com as imagens de atoleiros durante o período de escoamento da safra do Mato Grosso”, digitalizou o ministro em publicação no Facebook, dia 5 de maio.

Fonte: Portal Giro

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.