Advogados indicados ao Prêmio Giro.

Prêmio Giro 2019: Conheça os indicados na categoria Advogado

Os indicados são: Dudimar Paxiúba, Joseane Loiola e Thiago Brasil. Confira!

Advogados indicados ao Prêmio Giro.

A terceira edição do Prêmio Giro acontecerá dia 30 de novembro, no espaço Português, e irá reconhecer e homenagear cerca de 75 profissionais e empresas dos mais variados segmentos, estes que se destacaram no decorrer do ano e foram indicados pela população itaitubense após pesquisa de mercado.

A votação oficial está prevista para iniciar dia 15 de novembro, em site desenvolvido exclusivamente para o evento, que ocorrerá de forma transparente e justa, assim sendo, todos os participantes terão acesso aos números após o evento e o resultado oficial será divulgado no dia e hora da premiação.

Neste ano de 2019, os indicados na categoria Advogados foram: Dudimar Paxiúba, Joseane Loiola e Thiago Brasil. Conheça:

Dudimar Paxiúba

João Dudimar de Azevedo Paxiúba.

João Dudimar de Azevedo Paxiúba, que está há 17 anos atuando como advogado em Itaituba, é formado pela Universidade Federal do Pará (UFPA), de Santarém, em 2001. As principais áreas em que atua são: Cível e Criminal. O advogado atende no escritório localizado na Rua Dr. Hugo de Mendonça, Nº 46.

Em relação à indicação ao Prêmio Giro, Dudimar afirmou: “Modestamente, foi uma indicação justa, pois já estou há 17 anos, militando, vivendo da advocacia, tendo uma cartela de clientes significativa, até porque quando comecei advogar em Itaituba éramos no máximo 20 advogados militantes, hoje somos mais de 100, então tenho muita experiência na área e já atendi e atendo muitos clientes na cidade. Dessa forma, agradeço pela indicação e pelo reconhecimento do trabalho que realizo”.

Joseane Loiola

Joseane Borges Loiola, de 40 anos.

Joseane Borges Loiola, de 40 anos, atua como advogada há 9 anos em Itaituba, mas já possui 12 anos de atuação pela Ordens dos Advogados do Brasil (OAB), é formada desde 2005, pela Universidade Federal do Pará (UFPA), na sede da cidade de Marabá.

Joseane trabalha com escritório próprio, localizado na Avenida Marechal Rondon, 341, Boa Esperança, atuando nas áreas Previdenciária e Criminal. Sobre a indicação ao Prêmio Giro, a advogada destacou: “É uma satisfação enorme receber a indicação, por isso, fico lisonjeada e grata por ter sido indicada por meus clientes”.

Thiago Brasil

Thiago Passos Brasil, de 31 anos.

Thiago Passos Brasil, de 31 anos, formado em Direito pela Universidade Luterana do Brasil (ULBRA), desde 2010, possui 9 anos de atuação como advogado, nas áreas Criminal e Cível, com escritório próprio, localizado atualmente na Avenida Nova de Santana, esquina com Travessa 15 de agosto, 220 centro.

Tratando-se da indicação ao Prêmio Giro, o advogado afirmou: “É uma satisfação por conta do reconhecimento vindo da indicação feita pela sociedade, assim se descobre que nosso trabalho está dando certo. Por isso, é uma honra muito grande receber uma indicação dessa, logo eu que sou filho da terra, nasci e fui criado aqui na cidade, então, para mim é uma satisfação muito grande”.

(Divulgação)

Quer saber mais sobre o Prêmio Giro? Clique AQUI e acesse uma matéria exclusiva referente ao evento.

Fonte: Portal Giro

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.