Empresas indicadas.

Prêmio Giro 2019: Conheça as indicadas na categoria Empresa Revelação

As empresas indicadas são: Acácia Hotel e Orla Peixaria e Sushi Bar. Confira!

Empresas indicadas.

A terceira edição do prêmio Giro acontecerá dia 30 de novembro, no espaço Português, e irá reconhecer e homenagear cerca de 75 profissionais e empresas dos mais variados segmentos, estes que se destacaram no decorrer do ano e foram indicados pela população itaitubense após pesquisa de mercado.

A votação oficial iniciou no último dia 20, terça-feira, com a primeira etapa. Neste sábado (23), a segunda etapa será lançada e, por fim, na próxima terça-feira (26) as últimas categorias serão colocadas à votação. Todos os participantes terão acesso aos números após o evento, e o resultado oficial será divulgado somente no dia e hora da premiação.

Na categoria empresa revelação, foram indicadas: Acácia Hotel e Sushi Orla. Conheça:

Acácia Hotel

Acácia Hotel.

A empresa Acácia Hotel está há pouco tempo no mercado itaitubense, completando cerca de 6 meses de pleno funcionamento, tem como proprietário o empresário Markenedy Martins Gama, e administrado por Soraia Paschoal, gerente. Segundo Soraia, a oportunidade de fundar o empreendimento na cidade surgiu após ser realizado um estudo de mercado, pelo qual sinalizou “um filão aberto no ramo da hospedagem” no município, desse modo iniciou-se o projeto.

Tratando-se da indicação ao Prêmio Giro, Soraia afirmou: “Ser indicado nos sinaliza que os trabalhos, os esforços, os resultados positivos que almejamos começaram a surgir. É um grande início de algo muito maior”.

Sushi Orla

Sushi Orla.

O estabelecimento Orla Peixaria e Sushi Bar surgiu em Itaituba há cerca de 4 meses, sendo administrado pelos proprietários Tamis Daniele Oliveira Nunes e Walter Monteiro da Silva Júnior. Conforme o que informou o empresário Walter, a ideia de abrir o estabelecimento surgiu por uma necessidade que os mesmos passavam como consumidores, por isso resolveram juntar a culinária paraense, algo que era a vontade do mesmo, com a cozinha oriental, que a empresária Daniele sempre sonhou.

Walter destacou ainda que o diferencial da empresa está no fato de ser colocado o que há de melhor nos pratos, tudo sob os olhares atentos dele e de Daniele. Sobre a indicação ao Prêmio Giro, o empresário disse: “Como atendimento é algo que sempre investimos muito, não aceitamos um atendimento mais ou menos, queremos sempre 100%, e quando soubemos que vamos concorrer nessa modalidade ficamos felizes demais, pois será um reconhecimento do nosso trabalho”.

(Divulgação)

Quer saber mais sobre o Prêmio Giro? Clique AQUI e acesse uma matéria referente ao evento. Fale com a organização do evento clicando AQUI.

Fonte: Portal Giro

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.