Indicados na Categoria Barbearia.

Prêmio Giro 2019: Conheça as empresas indicadas na categoria Barbearia

As Barbearias indicadas são: Barbearia Americano, Cartola Barbearia Torres e Barbearia J Celson. Confira!

Indicados na Categoria Barbearia.

A terceira edição do Prêmio Giro acontecerá dia 30 de novembro, no espaço Português, e irá reconhecer e homenagear cerca de 75 profissionais e empresas dos mais variados segmentos, estes que se destacaram no decorrer do ano e foram indicados pela população itaitubense após pesquisa de mercado.

A votação oficial está prevista para iniciar dia 15 de novembro, em site desenvolvido exclusivamente para o evento, que ocorrerá de forma transparente e justa, assim sendo, todos os participantes terão acesso aos números após o evento e o resultado oficial será divulgado no dia e hora da premiação.

Neste ano de 2019, as empresas indicadas na categoria Barbearia foram: Barbearia Americano, Cartola Barbearia Torres e Barbearia J Celson. Conheça:

Barbearia Americano

Jhonatan Silva Rodrigues, de 26 anos, proprietário da Barbearia Americano.

A Barbearia Americano, localizada na 4ª rua entre São José e João Pessoa, é administrada pelo empresário Jhonatan Silva Rodrigues, de 26 anos, e está em Itaituba há cerca de 2 anos e 11 meses. Segundo o proprietário, a empresa atua com vários estilos de cortes sofisticados, desde modernos até tradicionais, sempre ao gosto do cliente, com a realização de procedimentos químicos, designer, capilar, pigmentações na barba oferecendo um bom atendimento e muito profissionalismo.

O empresário afirmou que a ideia de fundar a empresa surgiu porque, na época em que foi instalada, Itaituba era muito carente na área de barbearia que poderia oferecer trabalhos em geral, na área masculina, e por procurar pessoas capacitadas para fazer certos serviços masculinos e não encontrar. Além disso, abriu o empreendimento pelo fato de gostar muito da área, por ser vaidoso e conhecer pessoas vaidosas, que também procuravam e não encontravam profissionais dessa área na cidade, por isso houve o intuito de oferecer um bom trabalho para a população.

Sobre a indicação ao Prêmio Giro, Jhonatan disse: “Fico muito feliz e agradeço ao Portal Giro por estar fazendo esse evento para que as pessoas possam conhecer mais também o nosso trabalho, que faz as empresas todos os anos serem bem reconhecidas e mostrarem o melhor de si. Sinto-me preparado para qualquer decisão, vamos dar o melhor de nós para esse prêmio. Além disso, agradeço a todos que nos indicaram”.

Cartola Barbearia Torres

Charles Torres, de 28 anos, proprietário da Barbearia Cartola.

A Cartola Barbearia Torres, localizada na 23ª rua sub esquina com travessa 13 de Maio, atua em Itaituba há cerca de dois anos, sendo administrada pelo empresário Charles Torres, de 28 anos. Segundo o empresário, o mesmo aprendeu a profissão de Barbeiro aos 16 anos de idade, com o seu pai e, ao final de 2016, devido a problemas financeiros, realizou pesquisa no mercado e identificou uma oportunidade de trazer para a cidade de Itaituba algo novo “que não seria apenas mais uma barbearia e sim A Barbearia”, disse Charles, por isso realizou cursos profissionalizantes em outras cidades com intuito de trazer algo que a cidade ainda não tinha visto.

Assim sendo o objetivo principal apresentado pelo empresário é oferecer qualidade no serviço prestado, tendo o diferencial que o cliente merece, realizando atendimentos em horários agendados, oferecendo cortes atualizados, barbas em expresso, terapia e até mesmo um novo projeto de barba relaxante com massageador para costas e pés, sempre buscando o melhor atendimento.

Em relação à indicação ao Prêmio Giro, o empresário afirmou: “Gratidão, palavra que define esse momento. E saber que em tão pouco tempo de trabalho a empresa, que começou na área da minha residência cortando 1 cabelo por dia, ou até mesmo nenhum, hoje está sendo indicada a estar entre as 3 melhores barbearias da cidade, isso não tem preço! Somente gratidão por tudo”.

Barbearia J Celson

Jhonata Celso Prata de Sousa, de 22 anos, proprietário da Barbearia J Celson.

A Barbearia J Celson está em dois endereços, uma na Travessa 13 de Maio próximo à sexta rua, e outra na São José entre 13ª e 14ª rua. A empresa atua há 4 anos e 8 meses em Itaituba, sendo de propriedade do empresário Jhonata Celson Prata de Sousa, de 22 anos, tendo como diferencial, segundo o mesmo, o atendimento oferecido aos clientes.

Jhonata afirmou que a empresa surgiu graças ao pai do mesmo que o incentivou a seguir nessa área e sempre acreditou em sua capacidade para conseguir sucesso com o empreendimento, e o ensinou a acreditar que daria certo, sendo o seu maior incentivador.

Tratando da indicação ao Prêmio Giro, o empresário destacou: “Sou grato, primeiramente a Deus por estar nos concedendo a oportunidade de estar participando junto com vocês, grato aos meus clientes, amigos e colaboradores que até hoje estiveram conosco nessa batalha e indicaram a empresa para concorrer a esse prêmio. Desde já agradecendo a minha equipe que tem desempenhado um bom trabalho dando todos os dias o melhor de sí”.

(Divulgação)

Quer saber mais sobre o Prêmio Giro? Clique AQUI e acesse uma matéria exclusiva referente ao evento.

Fonte: Portal Giro

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.