Prefeito faz entrega de cheque no valor de R$ 100.000,00 para realização da copa Ouro 2017

Postado em: 29 de maio de 2017, às 15:32hs

O cheque no valor de 100 mil reais foi entregue pelo prefeito de Itaituba Valmir Climaco aos presidentes de clubes que irão realizar a Copa Ouro 2017. A solenidade de entrega aconteceu na manhã do último sábado na COMJUCEL de autoridades e representantes das equipes que disputarão a competição.

Nos últimos dez anos,  a tradicional copa ouro foi realizada pela TV  Tapajoara, que esse ano por motivos de força maior passou a responsabilidade aos clubes e COMJUCEL. Para os presidentes de clubes, o apoio da prefeitura é de fundamental importância para o sucesso do evento, os mesmo também garantem que estarão empenhados para que a competição aconteça dentro do planejado.

O evento está programado para acontecer no mês de julho. O prefeito Valmir Clímaco, disse que para ter uma Copa Ouro de sucesso, não basta apenas a contra partida da prefeitura, é preciso que todos os clubes estejam empenhado e que a torcida também participe do evento.

Fonte: Plantão 24 horas News / Repórter Marinaldo Silva

Reagir
Curtir Amei Haha Uau Triste Grr

Compartilhe

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.