Posto de combustíveis na comunidade Três Boeiras, Trairão.

Posto de combustível é assaltado em Três Boeiras, comunidade de Trairão

Assalto aconteceu na noite deste sábado (24); Homem armado rendeu proprietária e levou todo dinheiro do caixa.

Posto de combustíveis na comunidade Três Boeiras, Trairão.

Na noite deste sábado (24), na comunidade de Três Boeiras, município de Trairão, um homem armado realizou um assalto ao Posto Belmiro.

João Batista, funcionário do Posto, disse que ja estava preparado para fechar o estabelecimento, por volta das 20h30, quando aproximou-se um homem a pé com capacete na cabeça e entrou no escritório do posto. O meliante sacou a arma, anunciou o assalto e rendeu as pessoas que estavam no local, colocando a arma na cabeça da proprietária do posto.

Escritório do posto.

Depois de roubar uma quantia no valor de oito mil reais, o assaltante fugiu correndo, adentrando em um ramal. A polícia foi acionada,  mas ainda não conseguiu identificar ou localizar o assaltante.

“Foi a primeira vez que algo desse tipo aconteceu aqui no posto, no início eu pensei até que fosse brincadeira. Infelizmente as câmeras estavam desativadas na hora do crime”, disse o funcionário.

Havia algumas outras pessoas próximas ao estabelecimento, mas ninguém conseguiu perceber a ação rápida do assaltante. A única identificação possível foi que o assaltante tinha estatura física mediana, era moreno e magro. A polícia investiga o caso.

Fonte: Portal Giro

Mora em Trairão? quer receber nossas notícias? clique AQUI e solicite entrar no grupo do portal Giro de sua cidade.

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.