Possível saída de delegado de Itaituba gera comoção

Postado em: 28 de dezembro de 2017, às 19:04hs

Na tarde da última quarta-feira (27) uma mensagem em um grupo de WhatsApp pegou muitos de surpresa, o próprio delegado Conrado Wolfing, que atua na 19a seccional de Itaituba, publicou falando de sua saída de Itaituba e região onde teria sido colocado à disposição para sair deste localidade.

Sendo considerado, por grande parte dos Itaitubenses, um profissional exemplar e honesto (conhecido por “não dar colher de chá pra bandido”), sua possível saída vem gerando discussões. Alguns integrantes de grupos de notícias estão se mobilizando para criar um abaixo assinado para impedir a saída do delegado.

No mês de outubro deste ano 2017, surgiram rumores de que o delegado seria transferido para a cidade de Novo Progresso, o que revoltou muitas pessoas, o anúncio ganhou muita repercussão e campanhas contra a sua saída, logo ganhou apoio de autoridades que foram a favor da permanência. Até então o assunto parecia dado por encerrado, mas voltou à tona e com ainda mais força.

Fonte: Portal Giro

Reagir
Curtir Amei Haha Uau Triste Grr

Compartilhe

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.