Portal Giro aparece entre os 10 sites mais acessados do Pará

No ranking estadual de Julho, o Giro ocupa a nona posição, sendo o segundo mais acessado no Oeste do Pará.

O Portal Giro, projeto que nasceu em 2017, tendo como precursor Richardson Vieira, alcançou, no último mês de junho, o feito de está entre os 10 sites mais acessados em todo o estado do Pará, de acordo com o ranking estadual divulgado pelo site Alexa. No Oeste do Pará, ocupa a segunda posição ficando atrás apenas de O Impacto.

Ranking de sites mais acessados em todo o estado do Pará neste mês de Julho.

Os números mostram o rápido expansionismo em pouco tempo. O Portal, que está no mercado de comunicação há dois anos, com a atribuição de disseminar notícias relevantes e autênticas de Itaituba e região com transparência, qualidade e comprometimento com os internautas que acompanham, chegou a marca de 965.847 mil visualizações de página somente em Junho.

Números do mês de Junho.

Só na cidade de Itaituba são cerca de 54 mil usuários que acompanham o trabalho desenvolvido pela equipe, 36 mil em Manaus, 10 mil em São Paulo, 9 mil em Santarém, Rio de Janeiro 7 mil etc. Veja na lista abaixo:

Usuários por cidade registrada.

O Portal Giro, no momento atual, conta com milhares de seguidores em todas as redes sociais. Na página oficial do Facebook, perfil e grupo, ssomados, são cerca de 55 mil seguidores, no Instagram os números chegam à quase 17 mil seguidores, no Whatsapp são 20 grupos, com aproximadamente 5 mil pessoas.

“Esse mérito de está entre os 10 mais vistos no Pará, é algo que eu acho muito grande, fantástico. A gente tá levando informações com credibilidade aqui da nossa cidade pra todo o estado, é muito importante. Minha meta agora é estar entre os cinco, vou trabalhar pra isso, apesar de não ser tão fácil atingir um objetivo tão grande assim” contou Richardson.

Fonte: Portal Giro

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.