População se mobiliza e participa em peso de manifestação pedindo mais segurança para Itaituba

Postado em: 24 de março de 2017, às 20:41hs

Cansados da grande alta no índice de violência no município, a população de Itaituba foi as ruas em uma manifestação pacifica cobrando mais segurança dos governos estadual e federal. O ato foi liderado por entidades e empresários, e teve um grande êxito, afinal a manifestação foi muito bem aceita, e contou com a participação de centenas de pessoas. A maioria dos comerciantes da cidade aderiram a ideia e fecharam suas empresas mais cedo, algumas delas inclusive levaram funcionários e até mesmo veículos de sua empresa.

em muitas empresas haviam cartazes pedindo mais segurança

A concentração foi na praça do cidadão, bairro Bom Remédio, e partiu aproximadamente as 17:00 horas, percorrendo as trav. João Pessoa e Treze de Maio, as avenidas Nova de Santana e Hugo de Mendonça, finalizando na Orla da cidade por volta das 18:30. Durante todo o percurso, milhares de pessoas acompanharam e aplaudiram das calçadas, manifestando o apoio ao movimento.

Reagir
Curtir Amei Haha Uau Triste Grr

Compartilhe

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.