População de Jacareacanga realiza manifestação contra a CELPA

Movimento levou centenas de pessoas às ruas na tarde deste sábado (17).

Postado em: 17 de novembro de 2018, às 23:24hs

Muitos utilizaram cartazes com frases contra a empresa.

No final da tarde deste sábado (17), a população Jacareacanguense saiu às ruas da cidade para manifestar sua indignação contra os serviços prestados pela Companhia de Eletricidade do Pará – CELPA, em repudio aos valores da conta de energia que consideram abusivos, oscilação constante de energia, causando danos nos aparelhos elétricos, além das quedas de energia injustificadas.

Movimento pacífico percorreu várias ruas da cidade.

“Estes e outros problemas são motivos de grande revolta da população de Jacareacanga, que decidiu se manifestar de forma mansa e pacifica para mobilizar as autoridades competentes com sentido de ao menos minimizar esta problemática que já se arrasta por anos e que atualmente se tornou mais frequente.” Disse um dos manifestante através de uma rede social.

Concentração da manifestação.

A Idealização da manifestação pacífica se deu inicialmente por Rui Baima e Renato Lima, que usaram as redes sociais como ferramenta para mobilizar a população.

A Vereadora Edileuza Viana (PT) também Juntou-se ao movimento. Na ocasião ela enfatizou que já encaminhou vários documentos ao ministério público para que tome providências.

“Nossa manifestação foi pacífica e ordeira, porém, a população deu seu recado a empresa Celpa! saindo as ruas e buscando seus direitos.
Jacareacanga não tem PROCOM e não tem Defensoria pública por isso essas empresas abusam dos consumidores.” Disse a vereadora

Fonte: Portal Giro

Reagir
Curtir Amei Haha Uau Triste Grr
1

Compartilhe

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.