Policial militar é atropelado e morre na noite deste domingo (15) em Itaituba

Postado em: 16 de outubro de 2017, às 10:31hs


O Policial Militar Sgt Araújo foi atigindo por um veículo na justo chermont com a 5° rua cidade baixa na noite deste domingo(15). De acordo com informações o sargento estava atravessando a rua em direção ao seu veículo quando foi surpreendido por um carro modelo Ford KA prateado. Ele ainda foi socorrido e encaminhado ao HMI em estado gravíssimo mas infelizmente não resistiu e morreu.

O condutor do veículo fugiu do local sem prestar socorro. Ele foi identificado por Yan Bogéa Coutinho, 18 anos, se apresentou à Polícia Civil na manhã da última segunda-feira (16) e foi encaminhado ao presídio de Itaituba, em virtude de o Juiz de direito de Itaituba, SIDNEY POMAR FALCAO, ter aceito o Auto de Prisão em Flagrante encaminhado pela Polícia Civil.

Jovem que atropelou PM se entrega à polícia


O 1º SGT PM Carlos Araújo da Silva Almeida (sgt Araujo) tinha 43 anos de idade, 23 anos à serviço da Polícia Militar do Pará, instituição que serviu com orgulho.

Fonte: Wesley Reis e Junior Ribeiro

Reagir
Curtir Amei Haha Uau Triste Grr

Compartilhe

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.