Policial Militar à paisana é esfaqueado após tentar prender assaltantes em Itaituba

PM levou duas facadas na cabeça, ele foi encaminhado para Santarém em estado grave; Acusados foram presos pela polícia.

Postado em: 23 de setembro de 2018, às 14:11hs

PM Francivan Rodrigues Nascimento, de 37 anos.

O Policial Militar Francivan Rodrigues Nascimento, de 37 anos, sofreu esfaqueamento após tentar prender dois bandidos que haviam assaltado uma empresa no bairro Santo Antônio na noite do último sábado (22), em Itaituba.

Segundo familiares do PM, ele estava na residência de parentes quando teria presenciado um acidente envolvendo uma moto e um carro, na moto estavam os suspeitos do assalto. O policial, que estava à paisana, chegou a perseguir os acusados conseguindo render um deles, porém, enquanto segurava o mesmo foi surpreendido com duas facadas na cabeça. Mesmo ferido, o policial ainda teria conseguido disparar um tiro que acertou a perna do acusado.

Ainda segundo familiares, Francivan foi amparado por populares e ainda chegou a ser levado para uma residência onde ficou até a chegada da ambulância. Ele chegou no hospital em estado grave onde foi diagnosticado o traumatismo craniano encefálico (TCE). Os procedimentos de transferência foram realizados e, na manhã deste domingo (23), o mesmo foi encaminhado para o Hospital Municipal de Santarém, onde está internado na UTI. Ele deve passar por cirurgia nas próximas horas.

Familiares também informaram que o PM está consciente, apesar de não conseguir falar, responde fisicamente à estímulos, o que deixou todos mais aliviados. Um funcionário do HMI informou ao Giro que a vítima corre risco de ficar com sequelas neurológicas, devido as perfurações terem atingido partes muito sensíveis da cabeça.

ACUSADOS SÃO PRESOS

Tiago Monteiro da Silva e Luiz Henrique Lima da Silva.

De acordo com a PM, ambos os acusados de cometerem o crime foram reconhecidos e presos pela polícia, são eles: Luiz Henrique Lima da Silva e Tiago Monteiro da Silva (apontado como autor das facadas).

Fonte: Portal Giro

Reagir
Curtir Amei Haha Uau Triste Grr
72

Compartilhe

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.