Delegacia de polícia de Itaituba. (19ª Seccional)

Polícia recebe informação do corpo de uma mulher encontrada no interior de Itaituba

Segundo informações, o chamado veio de Vila Raiol nas proximidades da reserva da Amazônia aproximadamente 90 Km de Itaituba.

Delegacia de polícia de Itaituba. (19ª Seccional)

Na tarde desta quinta-feira (13), um corpo, possivelmente de uma mulher, foi encontrado por um caseiro na Vila Raiol nas proximidades da reserva da Amazônia aproximadamente 90 Km de Itaituba.

A notícia logo repercutiu, uma vez que as características descritas por pessoas próximas aos que encontraram o corpo, são similares a de uma jovem que está desaparecida há mais de um mês, Winglya Lopes.

Em áudio repassado via WhatsApp, uma mulher relata sobre o caso. “Alguns meninos foram tirar algumas palhas numa reserva, para um evento de quadrilha e encontraram o corpo. Tudo indica que é um corpo e uma mulher, porque encontraram um short feminino, uma blusa rosa, cabelos um pouco comprido, loiros”. disse.

E ainda completa. ” Só tá os ossos, mas a caveira tá perfeita, tem osso grudado no outro. Os meninos que encontraram o corpo, ligaram para um rapaz de Itaituba que já está vindo com a Polícia para verificar o cadáver. As características são as mesmas da jovem desaparecida, o corpo tem uma base de 30 a 40 dias”.

Polícias Civil e Militar já foram até o local, assim como o IML. O Giro aguarda novas informações oficiais.

Fonte: Portal Giro

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.