Arma, dinheiro e jóias apreendidas.

Polícia prende suspeitos de participação em assalto a residência na Buriti, em Itaituba

Bandidos assaltaram a residência após se passarem por funcionários da CELPA; Prisões aconteceram na manhã desta segunda-feira (7).

Arma, dinheiro e jóias apreendidas.

Na manhã desta segunda-feira (7), por volta das 11h, a polícia civil de Itaituba, em uma operação conjunta com a Polícia Militar, conseguiu realizar a prisão de suspeitos do roubo que aconteceu em um  residência localizada no loteamento Buriti. Participaram da operação os investigadores da Polícia Civil Miguel, Rafael e Rogério.

De acordo com o que foi informado, foram capturadas três pessoas que estariam envolvidas, sendo um homem, identificado como Matheus Costa Guedes, um taxista, identificado como Daniel Silva Sobrinho, e um menor de idade das iniciais K. A. A.

Matheus Costa Guedes, suspeito.

Inicialmente, os policiais encontraram, em um lava jato localizado na sétima rua, o carro utilizado pelo taxista que supostamente teria dado cobertura para os assaltantes. Posteriormente, o taxista levou os policias na residência de cada envolvido. Dessa forma, Matheus foi encontrado em uma residência localizada na décima rua, bairro Bela Vista, na qual foram encontradas as jóias, parte do dinheiro roubado e um revólver calibre 38. O menor foi detido também em sua casa, localizada na décima quarta rua, Bela Vista.

Táxi apreendido.

Ainda conforme informado, ao ser questionado sobre a real participação no crime, o taxista afirmou que não participou, pois teria apenas levado os criminosos até a residência e não imaginava que os mesmos iriam praticar assalto. Após ser ouvido o taxista foi liberado.

Fonte: Portal Giro

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.