Marcos Antônio de Souza, acusado.

Polícia prende homem que invadiu delegacia e resgatou o irmão em Novo Progresso

Prisão aconteceu na noite desta quarta-feira (16); Arma possivelmente utilizada no resgate também foi apreendida.

Marcos Antônio de Souza, acusado.

A Polícia prendeu, no inicio da noite desta quarta-feira (16), Marcos Antônio de Souza, suspeito de invadir a delegacia de Novo Progresso e resgatar um preso, na ação outros dois fugiram. O preso resgatado é irmão do acusado e havia sido detido por homicídio, e segue foragido.

Segundo informações, no momento da prisão Marcos estava com a mesma arma usada no resgate, que também foi apreendida. Ele deve responder por porte ilegal de armas e também pela invasão e resgate dos presos.

Arma apreendida.

Resgate

O homem armado invadiu a cadeia de Novo Progresso no dia 29 de Setembro de 2019, por volta das 03h30. Oito presos estavam na mesma sela, mas somente três fugiram.

De acordo com a Polícia Militar, no momento do crime não havia agente penitenciário na delegacia, por falta de contingente no município. Outra pessoa participou do resgate dando suporte ao acusado e foi identificado pela policia, que faz busca para prendê-lo.

Foragidos

Detentos que fugiram na ação.

Os presos resgatados foram identificados como Higor de Freitas Bispo, Lero Antonio de Sousa e Jhonny de Jesus Silva. A policia Militar de Castelo dos Sonhos prendeu Higor de Freitas Bispo, Vulgo Mosquito, esta semana, outros dois seguem foragidos.

Fonte: Folha do Progresso

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.