(Foto: Reprodução)

Polícia Militar faz cerco e prende assaltante dentro de uma cama box, em Novo Progresso

O fato aconteceu na madrugada desta sexta-feira (29); Jovem teria adentrado a residência para fugir da prisão.

(Foto: Reprodução)

Na madrugada desta sexta-feira (29) a Polícia Militar de Novo Progresso realizou a prisão de um jovem, menor de idade, que teria adentrado em uma residência, localizada próximo ao Estádio Municipal da cidade.

Conforme o que informou o proprietário da residência, o ladrão precisou passar entre o muro e a cerca elétrica para chegar até a residência. Após sua entrada, o alarme de segurança disparou, mas ninguém foi visto no local.

“O alarme disparou várias vezes, não vimos vultos, pessoas, nada adentrando, quando sumiu as imagens das câmeras de segurança chamamos a polícia”, disse o proprietário do estabelecimento.

Segundo informações, depois que chegou no local, os policiais cercaram a casa, posteriormente, adentraram e, quando estavam realizando a busca pelo bandido, encontraram-no escondido dentro de uma cama Box, tentando fugir da prisão.

Para adentrar a residência, o ladrão tinha arrancado as câmeras e danificado o sistema, destruindo o HD externo que continha as imagens. O jovem foi autuado e encaminhado para o Distrito Policial de Novo Progresso, no momento da prisão o mesmo alegou ser menor de idade, mas estava sem documentos, por isso, a polícia apura o caso.

Fonte: Portal Giro

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.