Polícia esclarece o desaparecimento da jovem que mobilizou as redes sociais em Santarém

A jovem foi encontrada hospedada em um hotel, localizado na Avenida Cuiabá, em Santarém, onde estava desde a tarde de sábado (02)

Postado em: 5 de junho de 2018, às 19:40hs

Jovem estava desaparecida há dois dias

A Polícia Civil juntamente com o Núcleo de Apoio à Investigação (NAI) de Santarém, conseguiu, nesta manhã de terça-feira (05), esclarecer o desaparecimento da jovem Fernanda Karoline Araujo Viegas que não era localizada há cerca de dois dias e mobilizou centenas de pessoas nas redes sociais que ajudaram na divulgação.

A jovem estava hospedada no Hotel Universal, localizado na Avenida Cuiabá, em Santarém, desde a tarde de sábado (02/06/2018). Em seu relato, Fernanda afirmou que estava fazendo uso de substância entorpecente e bebidas alcoólicas, e que não estaria na companhia de terceiros para tais atos.

No quarto onde Fernanda estava hospedada, a equipe de policiais encontrou certa quantia de substância aparentando ser Maconha, bem como garrafas vazias de bebidas alcoólicas, além de cigarros e remédios. Fernanda foi encaminhada para fazer exame de corpo de delito, e prestará maiores informações para o esclarecimento dos fatos ao Delegado Jair de Assunção e equipe de Investigação na Seccional Urbana de Polícia Civil de Santarém.

(JK com informações do Núcleo de Apoio à Investigação (NAI) da Polícia Civil)

Reagir
Curtir Amei Haha Uau Triste Grr
1134

Compartilhe

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.