Equipe de Itaituba que prendeu o acusado.

Polícia Civil de Itaituba prende acusado de tentativa de homicídio em Novo Progresso

Homem é acusado de esfaquear covardemente um investigador da Polícia Civil.

Equipe de Itaituba que prendeu o acusado.

Uma equipe da Polícia Civil de Itaituba, formada pelos Investigadores Ian, Batista e Escrivão Jaime, conseguiu localizar e prender em flagrante Antônio Ferreira Lima, autor da tentativa de homicídio contra o investigador da Policia Civil Victor Santos Côrrea, de Novo Progresso.

Após 03 dias de ininterruptas diligências dentro da mata, e de 12 horas de viagem em vicinal, o autor do crime foi encontrado na madrugada desta quarta-feira (20), em uma casa abandonada no km 175, nas proximidades de Porto Novo.

O acusado estava com a arma roubada da vítima. Ele foi apresentado na delegacia delegacia de polícia de Novo Progresso para os devidos procedimentos.

Victor Santos Correa, Investigador da PC de Novo Progresso.

O crime

O investigador da Policia Civil Victor Nascimento foi esfaqueado durante a noite de sábado (16), após intervir em uma briga de casal (vizinhos). Segundo informações, o policial estava em sua casa com a família quando a iniciou a briga em uma residência próxima.

O policial, de posse de arma funcional, foi até ao local com a finalidade de cessar a briga entre o casal e evitar um possível crime, mas acabou sendo esfaqueado. Antônio Ferreira foi até sua casa, pegou uma faca e surpreendeu com perfurações nas costas do investigador, que ainda teve sua arma levada pelo acusado.

Houve luta corporal entre os dois, Antônio ainda conseguiu efetuar disparos com a arma do policial, e em seguida fugiu do local.

Fonte: Junior Ribeiro

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.