Zeca Tatú.

Polêmico Zeca Tatu tem celular apreendido pela Polícia Civil, em Itaituba

Em vídeo gravado Zeca afirmou que, além da busca e apreensão, a justiça ainda realizou o bloqueio da conta bancária que utiliza.

Zeca Tatú.

Na manhã desta quarta-feira (16), por volta das 6h, policiais da Civil realizaram uma ação para busca e apreensão na residência de Hernanes da Silva Alencar, mais conhecido como Zeca Tatu, em cumprimento de Decisão Interlocutória emitida pelo delegado de Polícia Judiciária de Itaituba/PA, a qual exigia ainda a prisão preventiva do mesmo.

Segundo informações, nesta ação, foi apreendido um celular que pertence a Zeca e outros telefones de propriedade dos pais do mesmo, com o intuito de investigar e tentar entender a origem das informações relatadas e divulgadas, principalmente, em grupos de Whatsapp.

O mandado teria sido expedido por um juiz pelo fato de haver muitos processos contra Zeca, motivados pelos áudios que o mesmo divulga com inúmeras acusações. Desta forma, a justiça decidiu realizar a apreensão dos dispositivos móveis para não atrapalhar as investigações que estão sendo feitas pela polícia.

Posteriormente, de acordo com o que foi informado, Zeca Tatu participou da audiência, por volta das 10h, no Fórum de Itaituba, com a presença do Prefeito Valmir Climaco, onde teriam se resolvido, visto que o “radialista” tem realizado várias declarações contrárias ao gestor, apresentando duras críticas ao seu governo.

Em vídeo gravado e compartilhado nas redes sociais, Zeca afirmou que, além da busca e apreensão, a justiça ainda realizou o bloqueio da conta bancária que utiliza e destacou: “levaram meus telefones e aí é o preço que a gente paga quando fala a verdade das coisas erradas que acontecem no governo daqui de Itaituba, (…) aí eles vão querer e tentam intimidar”.

Por causa da apreensão de seu instrumento de trabalho, Zeca Tatu foi presenteado com um celular novo e compartilhou uma foto segurando o presente recebido.

Zeca Tatu com o celular novo que recebeu de presente.

Veja o vídeo gravado por Zeca Tatu:

Fonte: Portal Giro

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.