Ação Policial realizada em Miritituba.

PM prende quatro pessoas suspeitas de tráfico de drogas em Miritituba

A ação policial aconteceu na madrugada deste sábado (19); Foram encontrados maconha, Crack e cocaína com os envolvidos.

Ação Policial realizada em Miritituba.

Na madrugada deste sábado (19), por volta das 3h, policiais militares destacados do Distrito de Miritituba prenderam quatro pessoas suspeitas de envolvimento com tráfico de drogas no referido Distrito.

Conforme informado, os policiais Militares Sargento Francivalber, Sargento Lazaro e Soldado Luciano, receberam informações sobre uma intensa movimentação nas proximidades da casa do homem, identificado como José Mário Peixoto Junior, mais conhecido como Junior, que foi preso após uma incursão realizada pela PM.

Conforme informado pela Polícia Militar, Junior seria o chefe do tráfico de drogas no distrito. Além disso, a esposa de José Mário, identificada como Raquel Viegas, um homem, identificado como José Rociclei Oliveira Fialho, que seria usuário de drogas ilícitas, e um menor de idade, que foi apontado como o gerente do ponto de venda de entorpecentes, também foram presos.

Todos os detidos foram apresentados na 19ª Seccional de Polícia Civil de Itaituba para realização dos devidos procedimentos. De acordo com o que foi informado, com eles, foram encontrados 3.9g de maconha, 3.6g de Crack e 2.6g de cocaína. Sendo que o material entorpecente (Crack) de maior quantidade pertenceria a José Mário, porém, estaria enterrado e não foi encontrado.

Segundo a guarnição da Polícia Militar, José Mário teria tentado subornar os policias com o valor de 7 de mil reais e um carro, modelo gol.

Fonte: Junior Ribeiro

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.