Padrasto da menina assassinada em Medicilândia.

PM prende em Uruará padrasto que estuprou e matou enteada em Medicilândia

Na delegacia, homem disse que estava alcoolizado no momento do crime; Ele também teria dito que vai se matar no presídio.

Padrasto da menina assassinada em Medicilândia.

Uma denúncia anônima colaborou com a Polícia Militar de Uruará para a prisão do autor de um crime bárbaro ocorrido em Medicilândia. Marcos Bento dos Santos, 22 anos, padrasto da vítima, foi preso por volta das 8h desta terça-feira (8), numa casa abandonada ao lado da antiga serraria Marajoara, na saída oeste da cidade de Uruará, sudoeste do Pará.

Após ser preso o mesmo confessou o crime cometido na noite do dia 2 de outubro de 2019, que teve como vítima a adolescente Keite Lorrany dos Santos Silva, de apenas 14 Anos, assassinada em um matagal, na Avenida Gedeon do Bairro Vila Nova, nas proximidades da casa onde morava na cidade de Medicilândia. Depois de ser estuprada a adolescente foi estrangulada.

Keite Lorrany, 14 anos, morta pelo padrasto em Medicilândia. (Reprodução)

Marcos foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Uruará para os procedimentos. Posteriormente será encaminhado para o presídio na cidade de Altamira.

Na delegacia o autor disse que estava alcoolizado no momento do crime, que está arrependido e chegou a dizer que vai se matar no presídio. O mesmo não quis comentar sobre o fato de ter estuprado a menor alegando que é um fato muito pesado.

No momento em que a prisão era efetuada em Uruará, uma passeata ocorria pelas ruas de Medicilândia pedindo justiça.

Fonte: Gazeta Uruará (Joab Reis)

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.