Polícia Militar de Uruará-PA.

PM apreende motos e descargas na Operação Verão em Uruará-PA

A operação apreendeu três motos e várias descargas que causam poluição sonora.

Polícia Militar de Uruará-PA.

A Operação Verão, da Polícia Militar, que está sendo realizada em todo o estado do Pará, com objetivo de trazer mais segurança à população, bem como coibir crimes de trânsito, foi realizada na última sexta-feira (5), por uma equipe da Polícia Militar comandada pelo tenente J. Pereira, no município de Uruará-PA.

Nesta operação barreira, objetivando localizar motos roubadas, furtadas e alteradas, realizada no município, a PM apreendeu um total de três motos, sendo uma Pop cor vermelha, uma Biz cor preta e outra modelo XLR.

Motos apreendidas na Operação Verão.

Além das motos, cerca de 25 descargas barulhentas entre Fortuna e Kadron, de vários modelos, que agridem o meio ambiente, proibidas por lei, também foram apreendidas pela PM na operação.

Descargas apreendidas na Operação Verão.

Diante da abordagem, o condutor é parado e é feito a solicitação pra que seja feito a troca da descarga que posteriormente é levada ao pátio do DETRAN, onde a mesma se torna inutilizada.

Fonte: Portal Giro

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.