Militares do Corpo de Bombeiros e Capitania Fluvial de Santarém — Foto: 4º GBM

Pescador encontra corpo de homem que desapareceu em Santarém

Homem desapareceu após cair de uma balsa no último domingo (25).

Militares do Corpo de Bombeiros e Capitania Fluvial de Santarém — Foto: 4º GBM

Na manhã desta terça-feira (27), moradores da comunidade Aninduba em Santarém, no oeste do Pará, encontraram o corpo de Adevaldo Xavier de Morais, de 50 anos, que estava desaparecido. De acordo com o que foi informado, o homem teria caído de uma balsa no domingo (25).

Segundo informações, o corpo do homem foi encontrado por um pescador que estava em uma embarcação do tipo bajara. Militares da Capitania Fluvial de Santarém e Corpo de Bombeiros foram para o local fazer o resgate do corpo da vítima.

O acidente

O acidente aconteceu no domingo (25) quando o homem, identificado como Adevaldo Xavier de Morais, de 50 anos, caiu de uma balsa às proximidades da comunidade Pinduri. Conforme o que foi informado, passageiros que estavam na balsa jogaram boias para o homem que não sabia nadar, por isso, apenas se debatia nas águas.

Ainda no domingo (25) o Corpo de Bombeiros e Capitania Fluvial de Santarém iniciaram as buscas para encontrar o homem. Na segunda-feira (26) mergulhadores foram para o local, mas não conseguiram encontrá-lo.

Fonte: G1 Santarém

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.