Operação Fluxo deflagrada pela Polícia Civil cumpriu mandado de busca e apreensão em Rurópolis (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

PC de Rurópolis deflagra operação e cumpre mandado de busca e apreensão

Durante a operação foram apreendidas drogas, dinheiro e objetos.

Operação Fluxo deflagrada pela Polícia Civil cumpriu mandado de busca e apreensão em Rurópolis (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

A Polícia Civil de Rurópolis, sudoeste do Pará, com apoio de policiais militares da 17ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), deflagrou nesta sexta-feira (8), por volta das 16h30, a operação Fluxo, à procura de um suspeito de tráfico de drogas.

Segundo o delegado Ariosnaldo Vital, a polícia solicitou à Justiça a busca e apreensão para dar suporte às investigações, considerando a gravidade dos delitos suspeitos.

Dinheiro, drogas e objetos apreendidos na operação Fluxo (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Ainda segundo o delegado, a operação foi possível em razão do empenho do investigador Alexandre Ripper e do escrivão Gustavo Castro, e do apoio da Polícia Militar.

Conforme informado, a busca e apreensão de objetos foi realizada na casa do homem identificado como Edovaldo Lima de Almeida, na Avenida Ipiranga, bairro Bela Vista. No local, a polícia encontrou e apreendeu R$ 126 em moedas e R$ 180 em cédulas, uma pedra de crack de 17 gramas, 15 papelotes de substância entorpecente semelhante à maconha, 17 papelotes de substância semelhante ao crack, um relógio e um celular.

Duas mulheres que estavam na casa de Edovaldo, no momento da busca e apreensão, foram conduzidas à delegacia de Polícia Civil para prestarem esclarecimentos.

O mandado de busca e apreensão foi expedido pelo juiz Odorinaldo Garcia Cunha, da Comarca de Rurópolis.

Fonte: G1 Santarém

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.