Paulinha Abelha, da banda Calcinha Preta, surpreende fã itaitubense em Santarém

Cantora chegou a ligar para a família se passando por produtora e convidando para o show; Jovem com paralisia cerebral entrou no camarim e acompanhou o evento inteiro do palco.

Postado em: 9 de dezembro de 2018, às 17:56hs

Encontro emocionante após 11 anos de fanatismo.

A jovem itaitubense Amanda Shelda Araújo, de 18 anos, realizou seu grande sonho na noite da última sexta-feira (7), quando conheceu pessoalmente seu ídolo, a cantora Paulinha Abelha da banda Calcinha Preta, durante um show que aconteceu na cidade de Santarém.

Shelda, como é mais conhecida, foi diagnosticada com paralisia cerebral quando nasceu, devido complicações no parto, que afetou sua coordenação motora e cognitiva. Daí por diante, dia após dia, cada pequena conquista era muito comemorada por toda a família.

Amanda Shelda não sabia que iria conhecer a cantora durante o show.

O amor pela cantora Paulinha começou aos 6 anos, a partir daí surgiu também o sonho de conhece-la. Com a ajuda da mãe, ela chegou a fazer vídeos para as redes sociais pedindo ajuda para conhecer a artista. em 2015, quando fez 15 anos, finalmente, o primeiro sinal de que a cantora sabia de sua existência, Paulinha gravou um vídeo e enviou para Shelda demonstrando vontade em conhece-la e agradecendo o carinho, ela também passou a fazer parte de um grupo no whatsapp com centenas de fãs da banda, onde acompanhava todos os passos da cantora.

Após muita espera, alegrias e tristezas, a grande oportunidade de conhecer pessoalmente a sua ídola surgiu neste ano 2018, quando a família soube do show que estava confirmado para Santarém. Houve uma grande mobilização, tanto da família, empresas e até da própria da cantora, para possibilitar o grande encontro. A família conta que Paulinha chegou a ligar para a mãe se passando por produtora da banda pedindo para que elas fossem ao show para entrar no camarim.

Paulinha surpreendeu a todos com a atenção dada à jovem itaitubense, ela chegou a se responsabilizar pelo penteado da fã. Shelda foi recebida no camarim e também subiu ao palco e dançou com a cantora. A conquista foi muito comemorada pela família e amigos que lhe rodeiam.

“Foi muito emocionante,  Paulinha tem o coração bom, com sua simplicidade e humildade, deu toda atenção pra Shelda e cantou e dançou no palco com ela. Ficamos no palco até terminar o show, os cantores também foram muito gentis, eu não tenho palavra pra descrever. A Shelda disse que vai escrever o seu livro para contar sua própria história.” Diz Cintia Oliveira, mãe da jovem

Receba notícias do Giro pelo whatsapp, clique aqui!

Fonte: Portal Giro

Reagir
Curtir Amei Haha Uau Triste Grr
327

Compartilhe

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.