Local do acidente.

Patrol bate em quatro veículos após sair da balsa em Itaituba

Patrol seria de uma empresa que presta serviços terceirizados para a prefeitura, de acordo com o secretário de infraestrutura.

Local do acidente.

Na tarde desta quinta-feira (5), uma Patrol bateu em três carros e uma moto após descer da balsa que faz travessia Mirituba-Itaituba. Segundo informações, a patrol voltava de Miritituba quando desceu da balsa e, ao tentar subir a pequena ladeira de acesso à avenida São José, desceu de ré e bateu em quatro veículos, sendo dois táxis, um carro particular, e uma motocicleta.

Patrol envolvida no acidente.

Conforme o que foi apurado pelo Giro, há suspeitas de que o condutor estivesse embriagado no momento do acidente. Ainda segundo informações, um homem sofreu ferimentos na perna e uma mulher, com uma bebê, por pouco não foi esmagada pelo veículo após a colisão.

“Tinha uma mulher com uma nenenzinha dentro do carro que precisou sair rápido, pois se não fizesse isso teria sido esmagada pela patrol”, afirmou uma testemunha

Veículo atingido.
Veículo atingido.

Um dos táxis atingidos é semi-novo, com apenas 4 meses de uso, ficou bastante danificado, principalmente a lataria, com suspeita de perda total.

O vice-prefeito Nicodemos Aguiar, juntamente com Orismar Gomes, esteve na delegacia de Polícia Civil de Itaituba para prestar esclarecimentos, pois havia a informação de que a Patrol envolvida no acidente seria de propriedade da Prefeitura. Orismar não quis se manifestar sobre o caso, disse apenas que o veículo pertence à uma empresa terceirizada para a Secretaria de Infraestrutura (SEMINFRA).

Homem que conduzia a patrol.

Fonte: Portal Giro

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.