Participantes da reunião de filiação.

Partido do Prefeito de Trairão faz novas alianças visando pleito eleitoral de 2020

Legenda partidária, liderada pelo prefeito Django, alcançou importante liderança política da Comunidade de Pimental.

Participantes da reunião de filiação.

O pleito eleitoral municipal de 2020 se aproxima e as movimentações para formação de alianças partidárias já estão acontecendo a todo vapor. Como prova disso, aconteceu uma reunião, neste último sábado(17), na comunidade do Pimental onde o vereador Nanani, presidente municipal do PSDB, conseguiu a filiação de algumas pessoas, dentre elas a do senhor Marinildo.

Estiveram também, presentes na reunião de filiação, o vice-prefeito Maurício de Lima e a atual presidente do PSB municipal Janaína Medina.

Marinaldo filiando-se ao partido

Marinildo do Pimental, como ficou conhecido na disputa da última eleição, lançou-se candidato a vereador pelo MDB. É considerado, juntamente com o vereador eleito CAK, uma das maiores lideranças políticas daquela localidade. A mudança de Marinildo de partido sugere um rompimento de domínio do MDB em Pimental que, na última eleição, era reduto eleitoral do partido do ex-prefeito Danilo Miranda.

Segundo informações cedidas por pessoas próximas do atual prefeito, Django já está pensando na reeleição e procurando fechar alianças com os principais pretenso a candidatos do município. Além disso, as ações  do prefeito no comando do município tem atraído diversas lideranças para fecharem apoio com o mesmo.

Fonte: Portal Giro

Mora em Trairão? quer receber nossas notícias? clique AQUI e solicite entrar no grupo do portal Giro de sua cidade.

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.