Pai e filho foram resgatadas por populares.

Pai e filho ficam presos em ferragens de caminhão após acidente na BR 163, no Trairão

Acidente envolveu uma carreta carregada de milho e dois caminhões de madeira; resgate foi filmado, VEJA!

Pai e filho foram resgatadas por populares.

Parece notícia repetida, mas não, na noite desta quinta-feira (22) mais um acidente foi registrado na BR-163, nas proximidades do perímetro urbano da cidade de Trairão, lugar conhecido como Morro do Macaco.

O acidente, dessa vez, envolveu uma carreta carregada de milho e dois caminhões de madeira. Segundo informações colhidas no local, o acidente aconteceu no momento em que um dos caminhões foi realizar a ultrapassagem no outro, e, no sentido contrário, seguia a carreta. Um dos caminhões desviou e foi parar no fundo de um brejo ao lado da rodovia, motorista não foi identificado, segundo relatos, ele conseguiu sair ileso.

A carreta de milho, que vinha em sentido contrário, acabou batendo no outro caminhão de madeira. O motorista da carreta não se feriu gravemente.

Pai e filho foram resgatadas por populares.

A colisão destruiu a frente do caminhão de madeira, onde estava o motorista identificado como Adilson, e seu filho, Vinicius, que estava como carona. Os dois passaram vários minutos de aflição presos nas ferragens.

Foi necessário o empenho de várias pessoas para ajudar na retirada das vítimas, durante o procedimento ainda houve princípio de incêndio dentro da cabine, ocasionado por curto circuito dos fios na parte elétrica do veículo. Pessoas que estavam no local conseguiram conter as chamas com uso de extintores de incêndio.

O resgate contou também com a ajuda de um trator. Houve muita comemoração quando o garoto e seu pai foram retirados das ferragens do veículo, ambos foram encaminhados para o hospital com suspeitas de fraturas no fêmur.

No local, após o acidente, formou-se uma fila de carretas aguardando a liberação da pista, que ficou completamente tomada por grãos de milho, dificultando até mesmo a circulação à pé pela rodovia.

Acompanhe no vídeo o momento da retirada das vítimas das ferragens.

Fonte: Portal Giro

Mora em Trairão? quer receber nossas notícias? clique AQUI e solicite entrar no grupo do portal Giro de sua cidade.

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.