Franciney do Nascimento Silva, de 22 anos.

Paciente itaitubense espera ambulância em prancha colocada no chão em Santarém

De acordo com a família, jovem chegou na cidade e não tinha nenhuma ambulância para levá-lo ao Hospital Regional.

Franciney do Nascimento Silva, de 22 anos.

Uma cena revoltou os familiares do Itaitubense Franciney do Nascimento Silva, de 22 anos, que sofreu um grave acidente envolvendo moto e carro na noite do último sábado (17), no ramal Jacarezinho. A foto mostra o jovem colocado em uma prancha sobre o chão do aeroporto de Santarém.

Local do gravíssimo acidente com o jovem.

Devido a gravidade da situação em que se encontra, principalmente por causa da fratura grave na perna, Franciney teve que ser transferido de avião para o hospital regional do baixo Amazonas em Santarém, na tarde de segunda-feira (19), onde permanecerá internado.

Elane, irmã do paciente, conta que, após o avião pousar no aeroporto do município, nenhuma ambulância estava à espera e, por alguns minutos, Franciney precisou aguardar na prancha colocada no chão.

“Ele chegou em Santarém hoje, olha a forma que ele ficou no aeroporto. Em cima dessa maca no chão. Não tinha uma ambulância pra receber ele, nenhuma a espera dele. Ele chegou lá, tiraram do avião, colocaram no chão.” disse o cunhado revoltado com a situação.

Fonte: Plantão 24 Horas News

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.