Pacajá: Trabalhador cai de torre de 30 metros de altura e morre

Postado em: 24 de outubro de 2017, às 22:44hs


O acidente de trabalho foi nesta segunda-feira (23), quando José Iran de Castro de 30 anos, por um motivo ainda não esclarecido, caiu da torre do linhão na região onde fazia reparos, José Iran usava equipamentos de proteção individual mas os cabos não o seguraram, ele morreu ainda no local e o corpo foi removido pela polícia civil, que esteve no local do ocorrido colhendo informações. 
O local fica a 70km ao sul da BR230 na área do projeto de reassentamento Tuerê 2, próximo à vila “Pista da Ciec” no Travessão do Lontrão na Zona Rural de Pacajá, no sudeste do Pará, o caso chocou colegas de trabalho que paralisaram os trabalhos na empresa Alumini Engenharia, durante toda a segunda-feira. 

A polícia civil da cidade, onde um escritório da empresa se instalou, está apurando o caso, o corpo da vítima foi encaminhado para a cidade de Paulistana no estado do Piauí onde ele morava. 

Por: Felype Adms | Xingu230

Reagir
Curtir Amei Haha Uau Triste Grr

Compartilhe

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.