Dupla Oton Costa & Diego existiu por quase 5 anos.

Oton Costa & Diego surpreendem ao anunciar o fim da dupla

“Tudo que nós sonhávamos foi por água abaixo”, disse um deles em entrevista ao Giro.

Dupla Oton Costa & Diego existiu por quase 5 anos.

Uma dupla extremamente talentosa e bastante reconhecida em Itaituba e região, Oton Costa & Diego, jovens que, juntos há quase cinco anos, se apresentaram em todos os cantos da cidade, ganharam prêmio de reconhecimento e o principal, o carinho de uma grande quantidade de fãs e admiradores.

Mas, o que poderia ter feito uma dupla tão promissora chegar ao fim de forma precoce?

Dupla existiu por quase 5 anos.

Em conversa com o Giro, Diego Campos, de 22 anos, disse que tudo partiu de uma decisão tomada por Oton, pois, segundo Diego, o parceiro não via mais esperanças de crescimento da dupla. Ele conta ainda que outro fato que teria contribuído para a decisão seria as divergências de pensamentos.

“Tudo que nós sonhávamos foi por água abaixo. Enquanto eu tô acreditando de mais, ele tá acreditando de menos, muitas coisas pessoais, que afetaram também o profissional. Isso me doeu pra cacete, mas tô tentando ficar bem aqui em casa”, disse Diego.

O Giro também conversou com Oton Costa, também de 22 anos. Ele disse que a decisão não envolveu somente o lado pessoal, mas também profissional, pois não estava mais se sentindo feliz e entusiasmado com o projeto. Assim como Diego, Oton também destacou as divergências de ideias como um dos pontos que contribuíram para a decisão.

“Não houve nenhum absurdo que aconteceu para chegar a essa decisão, foi um acúmulo de situações que foram acontecendo dentro do projeto, eu fui empurrando com a barriga, mas hoje tomei a decisão. Tínhamos muitas divergências de ideias também”, afirmou Oton.

Oton também revelou que o comportamento do parceiro não lhe agradava. “Eu me considero um cara muito exigente, sistemático, pra dá certo tinha que ser uma pessoa bem parecida comigo”, finalizou o jovem cantor.

Para o futuro, agora separados, Oton e Diego falam em situações opostas. Oton pretende seguir carreira solo, lançar novas músicas, novas fotos e até gravar um álbum, já Diego afirma que irá dar um tempo, inclusive, fala em preferir ficar fora dos palcos do que seguir outro caminho.

“Eu só me via com ele. Isso está me corroendo, era o que eu mais amava fazer na minha vida.” finaliza Diego

Comunicado oficial.

Entre as incontáveis apresentações da dupla, ambos destacaram como uma das principais apresentações o pré-show que fizeram no parque de Exposições para abrir o show de Xand Avião, em Abril deste ano. Outra grande apresentação lembrada por eles foi um show para aproximadamente 4 mil pessoas no município de Jacareacanga.

Projetos

Entre os projetos que a dupla trabalhava atualmente estavam a gravações de um Álbum e também um DVD de alto nível, em Goiânia, que teria como produtor o cantor Santorine, com várias participações. Tudo seria patrocinado por uma grande empresa de Itaituba.

Fonte: Portal Giro

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.