Bicicletas impediam o estacionamento de veículos na rua.

Órgão de trânsito apreende bicicletas que impediam estacionamento em Itaituba

A apreensão aconteceu nesta quinta-feira (22) na Travessa Treze de Maio; proprietário teria desobedecido o pedido de retirada.

Bicicletas impediam o estacionamento de veículos na rua.

Na tarde desta quinta-feira (22), agentes da Coordenadoria Municipal de trânsito de Itaituba (COMTRI) apreenderam três bicicletas, modelo cargueira, de um homem que há tempos vinha estacionando as mesmas de modo irregular. A apreensão aconteceu em frente à barbearia do proprietário das bicicletas, na Travessa Treze de Maio, entre 12a e 13a rua, em Itaituba.

Segundo informações, o homem, que não foi identificado, já viria estacionando as bicicletas há bastante tempo com a intenção de guardar vagas no estacionamento.

Local onde as bicicletas foram apreendidas

Um agente do COMTRI informou ao Giro que teria solicitado ao condutor a remoção das bicicletas do estacionamento, mas o mesmo não atendeu seu pedido, por isso precisou fazer a apreensão. Destacou ainda que as bicicletas encontram-se no pátio da coordenadoria aguardando que o dono se apresente com documentação pessoal e documentos que comprovem que as mesmas são de sua propriedade.

“Essas três bicicletas foram removidas devido à desobediência do condutor que se recusou a tirar elas, impedindo os demais veículos de estacionar. Então, eu mesmo o orientei, dei um auto para ele de apreensão com as três bicicletas orientando que venha aqui na COMTRI para reaver seus bens, trazendo nota fiscal, documento pessoal e comprovante de endereço”, disse o agente.

Fonte: Portal Giro

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.