Operação da PM resulta na prisão de grupo acusado de roubos e tráfico em Jacareacanga-PA

Na operação realizada na noite do último domingo (11), quatro suspeitos foram presos.

Postado em: 12 de março de 2018, às 10:11hs

Quatro foram presos

Na noite do último domingo (11) por volta das 20h30, policiais militares ao comando do sargento Araújo realizaram uma operação que resultou na prisão de vários elementos, acusados de roubos e tráfico de drogas na cidade de Jacareacanga-PA.

Depois de dias de monitoramento e várias queixas de roubos de celulares na cidade, a Polícia Militar estourou uma casa no bairro São Pedro, onde encontrou os elementos; Leandro Deomont de Oliveira, Antonio Marcos Ferreira, Cléber Araújo Bezerra e Pedro Henrique Pereira.

Com os elementos foram encontrados: 01 peteca de crack, 02 tabletes de maconha, 02 balanças de precisão, 06 celulares, 02 caixinhas de som, 01 moto pop branca, 01 moto Fan preta, 01 moto Bros e 02 bicicletas.

Objetos apreendidos

Na operação a Policia Militar usou todo efetivo do 72º Pelotão de Jacareacanga. Os elementos presos, foram apresentados na Delegacia de Jacareacanga, ao delegado José Bezerra.

Fonte: Portal Buré

Reagir
Curtir Amei Haha Uau Triste Grr

Compartilhe

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.