Onda de assassinatos assusta população de Altamira-PA, cinco mortes em menos de 12 horas

Postado em: 3 de outubro de 2017, às 12:44hs

Nove pessoas já foram mortas no intervalo de três dias em Altamira-PA, tudo começou no último sábado (30). Só nas últimas 12 horas foram cerca de cinco mortes.

Cinco pessoas assassinadas nas últimas 12 horas em Altamira, Pará.

Um triplo homicídio ocorreu durante a noite de segunda-feira (2), as vítimas estavam na porta de uma das casas da Rua 5 do RUC São Joaquim quando foram alvejados a tiros por volta das 22h.

As vitimas Magid Mauad e Paulo Bezerra foram abordadas assim que desceram de um carro, na frente de uma residência. Segundo uma testemunha, os bandidos chegaram a pé e todos armados com revólver. A terceira vítima, Claudinei Almeida, tentou fugir mas foi alcançado dentro do banheiro e também foi executado.

O dono da casa conseguiu pular o muro da residência e escapou pelos fundos. Os criminosos se dividiram antes da abordagem, dois foram por dentro de um quintal e o outro pela rua. Claudinei, Paulo e Magid não tinham antecedentes criminais. Há quem diga que o dono da casa seria o alvo principal dos criminosos. Ele foi interrogado e deve ser enquadrado no programa de proteção as testemunhas.

Já nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (3) houve o assassinato de mais duas pessoas. Wanderson Tavares de 18 anos, foi executado perto de casa e o corpo deixado em um matagal no Ramal dos Cocos, região entre as cidades de Altamira e Vitória do Xingu, ele é a 9ª pessoa morta em Altamira desde sábado quando mortes sumárias estão ocorrendo no município.

A mãe de Wanderson também foi assassinada na mesma localidade, os crimes chocam a cidade e deixam moradores consternados com tanta violência.

Por: Felype Adms | Xingu230

Reagir
Curtir Amei Haha Uau Triste Grr

Compartilhe

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.