Obras da praça CEU, do bairro Floresta em Itaituba, serão retomadas após anos parada

Obras do Centro de Arte e Esportes Unificados (CEU) iniciaram em Junho de 2013; Local hoje serve como ponto de prostituição e consumo de drogas.

Postado em: 13 de junho de 2018, às 15:00hs

Obra parada há mais de quatro anos. Foto: Weslen Reis

Iniciada em 2013, há cerca de 5 anos, as obras do Centro de Arte e Esportes Unificados (CEU), localizado no bairro da floresta, gerou muita expectativa nos moradores. Porém, a obra nunca foi concluído e passou a servir apenas de ponto de prostituição, consumo de droga e esconderijo de pessoas má intencionadas.

De acordo o vereador que representa o bairro, a obra que estava há bastante tempo abandonada, novamente será retomada. A empresa responsável pela conclusão do serviço já fechou o local novamente para dar andamento aos trabalhos.

O investimento é de mais de 5 milhões de reais vindos do governo federal através do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).

Os moradores do bairro da floresta esperam que dessa vez a obra não fique apenas nas promessas como aconteceu em anos anteriores e que a praça possa ser concluída e entregue a população.

Em junho de 2013 a empresa responsável pela obra informou para a imprensa que a previsão de entrega seria de no máximo seis meses, se passaram cinco anos desde então.

Projeto inicial da praça.

Fonte: Plantão 24 horas news, com informações do repórter Marinaldo Silva

Reagir
Curtir Amei Haha Uau Triste Grr
2

Compartilhe

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.