POLICIAL

Homem é encontrado morto em via pública no Distrito de Moraes Almeida
O corpo foi encontrado por policiais em um local deserto com marcas de tiros na região torácica.




Homem, identificado como Romário Fernandes de Oliveira Souza, de 29 anos, encontrado morto em Moraes Almeida. (Foto: Grupo Reservado Plantão 24 Horas News)

Na noite desta quarta-feira (12), por volta das 20h, durante rondas rotineiras, uma guarnição da Polícia Militar do PPD 103 do Distrito de Moraes Almeida, município de Itaituba, se deparou com o corpo de um homem, identificado como Romário Fernandes de Oliveira Souza, de 29 anos, jogado em via pública.

De acordo com informações repassadas, o homem foi encontrado em um local deserto, jogado ao chão com as pernas apoiadas em cima de uma motocicleta. Logo em seguida, os policiais desceram da viatura e verificaram se o mesmo ainda estaria vivo, porém, constatarm que estava sem vida e com algumas marcas de tiros na parte do tórax.

Homem, identificado como Romário Fernandes de Oliveira Souza, de 29 anos, encontrado morto em Moraes Almeida. (Foto: Grupo Reservado Plantão 24 Horas News)

A Polícia, até o momento, não tem informação concreta de quem seja o autor do homicídio. O local onde o corpo foi encontrado foi totalmente isolado e algumas diligências estão sendo feitas para obter informações sobre o ocorrido.

O fato foi comunicado ao Delegado Milhomem, o qual orientou a família conduzir o corpo até o município  de Trairão, para que sejam tomados os procedimentos cabíveis. O Instituto Médico Legal (IML), foi acionado para fazer a remoção do corpo para necropsia. 

Fonte: Plantão 24 Horas News




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM