Neste domingo (01) acontece o Bazar beneficente em prol do tratamento do pequeno Victor

Postado em: 28 de setembro de 2017, às 20:17hs | Atualizado em: 1 de outubro de 2017 às 2:29

Elma e Victor

O bazar beneficente em prol do pequeno Victor, será realizado dia 01.10 (próximo domingo) na toca dos Gatos no bairro Piracanã em Itaituba.

Objetivo do Bazar é arrecadar fundos para que Victor possa continuar seu tratamento no Chile que está marcado para o dia 27 de Outubro, porém, ainda faltam 15 mil reais para completar o valor necessário.

Muitas pessoas e empresas já doaram produtos novos e usados para a campanha, ou seja, terá uma grande variedade à disposição dos compradores. Os produtos custarão entre R$ 1,00 a R$ 30,00.

Elma, diz ao portal Giro que ainda estão recebendo doações pelo telefone 991230332 ou na escola da beleza (18 rua proximo a escola Marechal Rondon).

Algumas empresas colaboradoras

Elma Ezequiel de Abreu Campos, de 34 anos, é um exemplo de dedicação e superação, ela é mãe do Victor Gabriel Campos Lima, e descobriu aos seis meses de idade que o filho tinha paralisia cerebral.

Após saber da gravidade do caso de seu filho, a mãe começou a pesquisar na internet algo que pudesse ajuda-lo, e descobriu um método desenvolvido no Chile que chamou atenção e comprovou, através de depoimentos de mães do Brasil que levaram seus filhos, que os resultados foram rápidos e satisfatórios.

Por não ter condições financeiras de arcar com os custo elevados do tratamento no Chile, Elma iniciou uma árdua caminhada para arrecadar fundos e conseguiu, com a ajuda da sociedade itaitubense, leva-lo aquele país no mês de Abril de 2016.

Elma diz que a força para lutar vem de Deus, pois nem ela acreditava que poderia lutar e confidencia que sempre foi dedicada aos estudos, ao trabalho, e abriu mão de tudo para buscar a saúde do filho, pois ficar parada não adiantaria. Algumas vezes já pensou em desistir, achou não ter mais forças para lutar, porém, o amor pelo filho sempre foi maior.

– Portal Giro

Reagir
Curtir Amei Haha Uau Triste Grr

Compartilhe

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.