Oito suspeitos de estupro coletivo contra turista brasileira na Índia são presos, diz marido

Casal foi atacado por um grupo de homens durante uma viagem pelo continente asiático. Fernanda Santos recebeu indenização de R$ 60 mil do governo do estado indiano de Jharkand.

Por Portal Giro

Foto: Reprodução

Os suspeitos de estupro coletivo contra a influencer brasileira Fernanda Santos, que não tiveram os nomes divulgados pelas autoridades, foram todos presos pela polícia indiana. A informação divulgada por Vicente Barbera e a influencer foi confirmada pelas autoridades indiana.

O crime aconteceu na última sexta-feira (01), no distrito de Dumka, enquanto o casal seguia de moto até o Nepal. De acordo com a vítima, ela foi indenizada pelo governo do estado de Jharkand, onde aconteceu o crime. O valor recebido, cerca de 12 mil dólares, equivale a R$ 60 mil.

No domingo, a polícia do distrito de Dumka, na Índia, já havia publicado a foto de três dos suspeitos do crime contra Fernanda. Em nota, a embaixada brasileira afirmou que "seguirá à disposição para prestar toda a assistência cabível e acompanhar todos os desdobramentos do caso, em estreita coordenação com as autoridades espanholas e indianas".

Nas redes sociais, Fernanda tem um perfil próprio e outro junto com o marido, o espanhol Vicente Barbera. Juntos há dez anos, o casal viaja o mundo em motos e divide as aventuras que vivem com mais de 177 mil seguidores.

“Ao redor do mundo em uma motocicleta”, descrevem. Sempre sobre duas rodas, Fernanda e Vicente compartilham fotos e vídeos das belezas naturais, culturais e gastronômicas dos mais de 65 países onde eles já passaram.

Reprodução: G1

Fonte: Giro Portal