Suspeita detida no Garimpo Cuiú Cuiú.

Mulheres são detidas com supostas drogas em pacote de Açaí em Itaituba

Suspeitas foram detidas pela PM nesta sexta-feira (20) no garimpo Cuiu-Cuiu.

Suspeita detida no Garimpo Cuiú Cuiú.

Na tarde de sexta-feira (20), por volta das 17h30, uma mulher, identificada como Bruna Emanuela Alves Carvalho, foi presa pela Polícia Militar, no Garimpo Cuiú Cuiú, em Itaituba, portando uma quantidade considerável de substâncias suspeitas de serem entorpecentes. Segundo informações, a ação foi realizada por uma guarnição da Polícia Militar.

De acordo com o que foi informado, a polícia encontrou, em posse de Emanuela, cerca de 111.2 gramas de possíveis substâncias entorpecentes dentro de pacotes de açaí congelado. As suspeitas são de que o quantitativo de 51.1 gramas trata-se de Maconha, 51.2 gramas seriam Crack e 8.1 gramas, cocaína.

Substâncias apreendidas.

Quando questionada a quem pertencia a mercadoria, Bruna disse aos Policiais que pertencem à outra pessoa, Vanila Caetano Tavares. Por isso, os policiais realizaram a detenção das duas suspeitas.

Elas seriam transferidas para a delegacia de Itaituba ainda neste sábado (21). Ainda não foi confirmado se a mercadoria é realmente entorpecente, o material será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para análise.

Fonte: Plantão 24 Horas News

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.