Perseguição e destruição em Novo Progresso.

Mulher persegue e destrói carro de suposta amante do marido em Novo Progresso

O fato aconteceu na tarde de sábado (31) e viralizou entre os moradores da cidade.

Perseguição e destruição em Novo Progresso.

Na tarde de sábado (31), por volta das 12h, uma mulher perseguiu e destruiu o carro da suposta amante do marido após descobrir traição em Novo Progresso. O fato vem sendo o assunto mais comentado na cidade neste final de semana.

Segundo informações, a esposa dirigia uma Hillux branca, enquanto o marido e a amante estavam em um carro Fiat Palio, de cor branca.

Veículo foi prensado em um caminhão que estava estacionado.

A parte mais dramática da perseguição ocorreu na rua Medianeira, onde uma motocicleta e um carro Fiat Uno teriam sido atingidos. A esposa conseguiu alcançar o carro e atingir acelerando a caminhonete, imprensando o mesmo contra um caminhão que estava estacionado.

Veículo atingido.

Ainda segundo informações, a amante conseguiu sair do veículo e fugir ao subir na garupa de uma moto na BR 163. O esposo solicitou diversas vezes que a esposa parasse com a ação, mas a mesma não atendeu o pedido.

O caso teria ido parar na delegacia de polícia, onde a mulher precisou dar explicações sobre sua atitude.

Assista a reportagem do repórter Lúdio Vieira com mais informações

Fonte: Portal Giro com informações de Lúdio Vieira

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.