Veiculo de passeio que atingiu a mulher. (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Mulher morre após ser atropelada por veículo em Santarém

Acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (15) em um trecho da avenida São Sebastião, no bairro do Laguinho.

Veiculo de passeio que atingiu a mulher. (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Na manhã desta quarta-feira (15), uma mulher, identificada como Mila Duarte de Oliveira, conhecida no bairro em que residia como “Guita”, de aproximadamente 50 anos, faleceu após ser atropelada em um trecho da avenida São Sebastião com Antônio Justa, no bairro Laguinho, em Santarém, no oeste do Pará.

Conforme informado, o acidente teria acontecido no momento em que a vítima atravessava a rua. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) informou que Mila Duarte faleceu ainda no local do ocorrido.

Ambulância do Samu foi acionada para fazer a remoção do corpo. (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Equipes da Polícia Militar e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para apurar as causas do acidente e realizar a remoção do corpo.

O condutor do carro, identificado como Janderson Cardoso Guimarães, foi levado para 16ª Seccional de Polícia Civil devido o risco de linchamento por parte da população.

Fonte: G1 Santarém

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.