Na delegacia, mulher confessou ter atingido o marido a facadas após ser agredida — Foto: Débora Rodrigues/TV Tapajós

Mulher mata marido a facadas após ser agredida, em Santarém

Homem chegou a ser levado para o hospital, mas morreu na manhã desta segunda-feira (10). A mulher foi levada para delegacia.

Na delegacia, mulher confessou ter atingido o marido a facadas após ser agredida — Foto: Débora Rodrigues/TV Tapajós

Após desentendimento, uma mulher desferiu golpes de faca no companheiro na noite de domingo (9), no bairro Santarenzinho, em Santarém, no oeste do Pará. O homem foi levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na manhã desta segunda-feira (10). A mulher foi levada para a 16ª Seccional de Polícia Civil.

Na delegacia, Suelen Vasconcelos confessou que após ser agredida pegou uma faca e atingiu o companheiro. “Ele já chegou me agredindo, me aparando com um soco, aí eu peguei a faca que estava na pia e passei no braço dele. Eu sentei no banco e ele veio para cima de mim, foi quando eu tentei furar ele. Lembro que feriu embaixo do braço”, disse.

Suelen disse ainda que ele a agrediu outras vezes, e ela chegou a denunciá-lo. “A gente tinha ido passar um tempo em Macapá, mas voltamos pra Santarém, eu pensei que ia ser tudo diferente. Eu não queria ter feito isso”, explicou.

Segundo o delegado Jaime Paixão, a mulher passará por audiência de custódia.

Fonte: G1 Santarém

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.