Valdenilson da Silva Morais, de 26 anos, natural de Itaituba.

Mulher encontra o namorado morto dentro de apartamento em Itaituba

O jovem de 26 anos foi encontrado morto na noite desta segunda-feira (18) após ficar desaparecido por cerca de uma semana.

Valdenilson da Silva Morais, de 26 anos, natural de Itaituba.

Na noite desta segunda-feira (18), por volta das 20h, um homem identificado como Valdenilson da Silva Morais, de 26 anos, natural de Itaituba, foi encontrado morto dentro do apartamento onde morava, localizado na 17ª rua, entre as Travessas 13 de Maio e Lauro Sodré. Segundo informações, o corpo de Valdenilson foi encontrado pela namorada, após uma semana desaparecido.

Devido o sumiço de Valdenilson, a namorada foi até a residência do mesmo, porém, quando chegou no prédio, a porta do apartamento estava trancada, por isso, ela chamou por ele, mas ninguém respondeu. Ao olhar por uma brecha, viu uma sombra no quarto, ficou assustada e acionou a Polícia Militar.

Após chegarem no local, os militares precisaram quebrar o vidro da porta para abrir e adentrar o apartamento. Depois que entraram, identificaram Valdenilson pendurado em uma corda, próximo à entrada do banheiro, apresentando características de suicídio.

O IML foi acionado para fazer a remoção do corpo e o fato foi comunicado na Delegacia de Polícia Civil de Itaituba.

Valdenilson da Silva Morais, de 26 anos, natural de Itaituba.

De acordo com informações, Valdenilson cursava Farmácia na Faculdade de Itaituba (FAI). Além disso, o pai do mesmo teria sido encontrado enforcado em uma área próximo ao município de Aveiro há cerca de 30 dias.

Fonte: Blog do Junior Ribeiro

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.