Entrega feita à uma pessoa ligada à família dos proprietários da carteira.

Mulher encontra e devolve carteira perdida com alta quantia em dinheiro em Itaituba

O valor de R$ 3.500,00 estava dentro da carteira, que é de propriedade de um casal que acusava mototaxistas de terem cometido um furto.

Entrega feita à uma pessoa ligada à família dos proprietários da carteira.

O caso envolvendo dois mototaxistas que eram acusados, por uma cliente, de terem furtado uma carteira com uma alta quantia em dinheiro ganhou repercussão nos últimos dias em Itaituba. O Giro publicou uma notícia contando as duas versões, a do casal proprietário da carteira, com base em informações da polícia civil, e a dos mototaxistas, representados pelo presidente da classe, Romilson Campos.

O casal afirmava que a carteira havia sido furtada após uma corrida, realizada na última sexta-feira, onde ao fim a bolsa teria caído em via pública e um dos mototaxistas teria pego. Por outro lado, os mototaxistas estiveram na delegacia e afirmaram que eram inocentes, negando todas as acusações.

Foi somente na manhã desta quinta-feira (16), após divulgação da notícia no Giro, que uma mulher, que preferiu não se identificar, entrou em contato com nossa equipe de redação para informar que havia encontrado a carteira dentro de uma farmácia, onde o casal teria deixado.

Ao Giro, a mulher afirma que tentou localiza-los antes, porém, na carteira não havia nenhum endereço ou contato, somente o dinheiro e documentos. Ela conta ainda que descobriu o caso através da divulgação da matéria no portal Giro, momento em que consultou os nomes nos documentos e percebeu que se tratava do mesmo caso.

“Eles deixaram a carteira no caixa da farmácia, eu guardei e esperei que eles voltassem para buscar. Quando percebi que ninguém apareceu, na segunda-feira comecei a procurar algum endereço ou contato dentro da carteira, mas sequer contei o valor que havia dentro.” Disse a funcionária da farmácia.

Identidade do proprietário da carteira.

Ainda na manhã de hoje a mulher conseguiu contato com o casal e realizou a entrega do objeto à uma pessoa ligada à família. Ao conferir o valor do dinheiro, junto ao receptor da carteira, havia exatamente R$ 3.500,00, dinheiro que, segundo os proprietários, seria para a realização de uma cirurgia.

Fonte: Portal Giro

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.