Corpo encontrado. (Foto: Reprodução)

Mulher é encontrada morta na zona oeste de Uruará

O corpo foi encontrado na manhã desta quarta-feira (6) em frente ao portão de um hotel da cidade.

Corpo encontrado. (Foto: Reprodução)

Na manhã desta quarta-feira(6) o corpo de uma mulher foi encontrado na zona oeste da cidade de Uruará, despido na parte de cima, com marcas de golpes de arma branca do tipo faca e/ou terçado. Para investigar o caso, a equipe de plantão da Polícia Civil (IPC Eládio Cruz e IPC Sérgio) foi acionada e esteve no local do crime fazendo os primeiros levantamentos de informações sobre o fato.

Conforme informado pelos policiais, a vítima foi identificada como Naiara Lima dos Santos, mas como não foi encontrado documento que possa confirmar a identificação da mesma, por isso, o IML foi solicitado e o corpo será removido para Altamira.

A polícia informou ainda que a vítima seria usuária de drogas e não tinha paradeiro certo. A mesma teria sido vista em um bar até meia-noite desta terça-feira (5), mas, posteriormente, foi encontrada morta em frente ao portão de um hotel da cidade.

Um inquérito policial foi instaurado para apurar o homicídio. A autoria e motivação do assassinato ainda são desconhecidas.

Fonte: Gazeta Uruará

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.