Mulher é brutalmente assassinada pelo vizinho em Castelo de Sonhos-PA

Mulher foi morta com 30 facadas em frente aos seus três filhos.

Postado em: 21 de maio de 2018, às 23:02hs

Uma mulher de 32 anos de idade foi brutalmente assassinada, na frente dos três filhos, neste final de semana em Castelo de Sonhos, no Pará.  O corpo tinha varias perfuração de faca, ela foi encontrada pelo marido dentro de casa.

Jovem conhecido por Lucas foi preso acusado de cometer o crime

Segundo a Policia Militar, a mulher foi morta com cerca de 30 facadas. O acusado do crime é  o vizinho do casal. Ele teria adentrado na casa para roubar e após o crime ainda saiu com o celular da vitima.

O acusado fugiu após o crime, familiares da vitima saíram em busca do mesmo. Segundo informações, o esposo e irmãos da vitima conseguiram captura-lo próximo a serra do cachimbo, ele estaria fugindo para o estado do Mato Grosso.

O acusado conhecido na comunidade como Lucas de 22 anos, foi entregue para a polícia e transferido para a cadeia de Novo Progresso onde o caso foi registrado como latrocínio, roubo seguido de morte.

Fonte: Jornal Folha do Progresso

Reagir
Curtir Amei Haha Uau Triste Grr
2371

Compartilhe

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.