Mulher é brutalmente assassinada pelo vizinho em Castelo de Sonhos-PA

Mulher foi morta com 30 facadas em frente aos seus três filhos.

Uma mulher de 32 anos de idade foi brutalmente assassinada, na frente dos três filhos, neste final de semana em Castelo de Sonhos, no Pará.  O corpo tinha varias perfuração de faca, ela foi encontrada pelo marido dentro de casa.

Jovem conhecido por Lucas foi preso acusado de cometer o crime

Segundo a Policia Militar, a mulher foi morta com cerca de 30 facadas. O acusado do crime é  o vizinho do casal. Ele teria adentrado na casa para roubar e após o crime ainda saiu com o celular da vitima.

O acusado fugiu após o crime, familiares da vitima saíram em busca do mesmo. Segundo informações, o esposo e irmãos da vitima conseguiram captura-lo próximo a serra do cachimbo, ele estaria fugindo para o estado do Mato Grosso.

O acusado conhecido na comunidade como Lucas de 22 anos, foi entregue para a polícia e transferido para a cadeia de Novo Progresso onde o caso foi registrado como latrocínio, roubo seguido de morte.

Fonte: Jornal Folha do Progresso

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.